Arte Nova e o Poder da Comunidade – 1200 Posters

1200 Posters é um projeto bem interessante. No dia 12 de cada mês (e isso tem acontecido desde novembro do ano passado), a Big Ideas, sob a direção de Greg Kozatek e Ng Robyn, está lançando posters com edição limitada (100 por mês), de um artista novo, jovem, que fala sobre o poder da comunidade e colaboração. Cada poster irá conter uma frase do texto de Margaret Wheatley, “Turning to one Another”, que, segundo Greg e Robyn, fala exatamente aquilo que eles querem passar para outras pessoas, quais sejam, noção de comunidade, colaboração e diálogo. Os artistas fazem suas ilustrações de acordo com a frase do mês. A frase deste mês  de junho é: “Invite everyone who cares to work on what’s possible”, o artista chama-se Kali Ciesemier e o poster é o seguinte:

A ideia não é o máximo!? O mais legal, é que o dinheiro arrecadado de um mês, será utilizado para a elaboração das impressões dos posters do mês seguinte. Além de ter em casa um poster super descolado de um artista novo em ascensão, você também estará divulgando o Poder da Comunidade. Que tal!?

Cada poster custa apenas US$ 25.00 e por uma taxa de US$29.00, eles também entregam no Brasil. Vale super a pena, garanta já o seu!

Saiba mais sobre o projeto entrando no site: http://1200posters.com/

 

Anúncios

Uma resposta em “Arte Nova e o Poder da Comunidade – 1200 Posters

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s