Gais – De 0 a 100 em 1 Segundo

Foto: Gais

Para quem gosta de geometria abstrata, a exposição do Gais na Huma Galeria, no Humaitá é IMPERDÍVEL.  Trata-se da primeira individual do artista grafiteiro brasileiro Douglas Tavares, mais conhecido como Gais, que começou sua carreira artística pintando os muros da Zona Norte do Rio de Janeiro no final dos anos 90, mais especificamente da Favela da Maré. Influenciado pela tradição modernista que se iniciou no período pré guerra e, posteriormente, pela cultura da musica, dança e cultura urbana brasileira, seu trabalho consiste de cores fortes e de geometria abstrata.

Nada será como antes

O artista teve um trabalho recentemente leiloado na casa de leilões Phillips de Pury, em Londres, fez um intercâmbio na Holanda e a partir dai despontou para o mundo artístico internacional.
.
A HUMA GALERIA foi criada por três jovens cariocas e descolados, André Bretas, Rafael Carvalho e Rodrigo Peirão, que sempre gostaram de arte. O Projeto começou pois sentiam que o circuito de arte do rio estava envelhecido,  e resolveram sair em busca de novos artistas. Essa é a primeira exposição organizada por essa turma relacionada ao projeto.
.
Além do trabalho do Gais ser incrível, a galeria fica em uma casa super charmosa no Humaitá. Vale a pena conhecer!! A exposição fica em cartaz até o dia 3 de julho deste ano.
.
Anúncios

Uma resposta em “Gais – De 0 a 100 em 1 Segundo

  1. Pingback: Convite | Nous Aimons L'Art

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s