The Moustache Man

Quem nunca andou pelos metrôs de Nova York e se deparou com alguma propaganda assim:

Pois é… muitas vezes os street artists preferem não ser reconhecidos.. Como já falamos aqui, alguns podem achar que é arte.. mas, outros alegam ser vandalismo. Nesse caso, é arte ou vandalismo? A verdade é que os New Yorkers adoram.. O “Moustache Bandit”, como é conhecido, usa um pilor preto para escrever a palavra Moustache em cima do lábio superior dos modelos que estampam as propagandas do Metrô Novaiorquino..

Muito esperto, ele conseguiu se esconder das autoridades fazendo arte (literalmente) por mais de um ano.. mas na semana passada ele foi BUSTED! Sabe como? Ele foi rastreado pela internet, pois ficava vangloriando suas façanhas no facebook..

O nome desse arteiro é Joseph Waldo, tem 26 anos, e agora enfrenta sanções penais, tendo em vista que seus “Moustaches” foram responsáveis por ter causado danos de mais de US$ 1.500 às propriedades de Trânsito de Nova York. Waldo foi libertado sem fiança depois de ter sido indiciado, e deverá retornar ao tribunal no próximo dia 15 de setembro.

Segundo Joseph, sua arte vai muito além dos Moustaches.. ele diz que se inspira em Banksy e faz graffite nos muros da Cidade também..
.
Joseph teve que renunciar sua arte do Moustache, e afirmou o seguinte: “Sinto muito por meus atos e concordo em cooperar plenamente com as autoridades e nunca mais fazê-lo.”
.
Veja mais..
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s