Lego Art – The Brick Artist

Quem nunca pensou em largar tudo e mudar completamente de vida!? Vontade todo mundo tem.. falta coragem!!  Nathan Sawaya, por outro lado, teve coragem de sobra. Formado em Direito pela NYU, cansou da labuta de advogado e, no ano de 2004, abandonou tudo para viver a vida fazendo arte com lego.. Isso mesmo.. aquele mesmo brinquedo que eu e você brincávamos quando éramos crianças! Nathan agora “brinca” com os legos for a living.. literalmente.

                    

Ele diz que, hoje, trabalha igual ou mais do que na época em que advogava em escritório, no entanto, a única diferença é que ele ama o que faz.. Ainda, segundo o artista, o pior dia em seu estúdio é BEM melhor do que o melhor dia que já teve no escritório de advocacia.. (disso os advogados entendem bem!!)

Nathan tem a capacidade de transformar simples tijolos de LEGO em algo completamente novo. Seu perfeito uso de cores e a maneira como ele conceitua sua obras, permite-lhe elevar um brinquedo comum, ao status de arte.


Veja mais trabalhos de Nathan clicando aqui. É um mais legal do que o outro! Para aqueles dias em que ficamos entediados no trabalho (de saco cheio querendo largar tudo!!) – Respire fundo..conte até 10.. e se distraia um pouco navegando pelos trabalhos divertidos e coloridos de Nathan Sawaia..

Deixe um comentário