O segredo de David..

Éssa é a famosa estátua de David, feita por Michelangelo. Quem já viu de perto, sabe que é uma obra prima.. praticamente um fenômeno anatômico. A precisão do corpo humano capturado por Michelangelo tem sido descrita como nada menos que espetacular. Percebe-se claramente as veias pulsando no dorso das mãos de David, suas curvas perfeitas, os músculos..

Agora olhe essa imagem uma segunda vez.. repare bem. Não vê nada de estranho!? Apesar da perfeição do corpo de David, seu órgão genital é bem desproporcional.. o que tem sido motivo de grande discussão e controvérsia ao longo dos últimos 500 anos.. por quê Michelangelo o faria tão pequeno?

Um grupo de especialistas saiu em defesa de Michelangelo.. sabe qual foi a explicação? A estátua de David, quando vista de um ângulo elevado – o angulo que Michelangelo estaria vendo ao trabalhar na escultura –  tem um olhar de medo em seu rosto que é invisível quando visto do nível do chão..

Segundo esses especialistas, David não está somente fazendo uma “pose”.. ele está enfrentando seu adversário, o gigante Golias.

Para corroborar essa tese, pesquisadores fizeram uma análise computadorizada da escultura e descobriram que cada expressão de David tem uma explicação científica. Ele estava com medo, mas pronto para atacar..

Conclusão: o órgão genital de David tem uma razão para ser tão desproporcional.. pois ele está tentando o esconder, o que fIsiologicamente falando, é um comportamento super normal do pênis quando se está com medo.. O que você acha!?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s