Jean Paul Gaultier surpreende no Montreal Museum of Fine Arts

A exposição acabou no domingo e superou todas as expectativas. “The Fashion World of Jean Paul Gaultier: From the Sidewalk to the Catwalk”, teve mais de 172.608 visitantes apenas no último dia.. O museu conta com média de “apenas” 65 mil visitantes por dia.

Os visitantes enfrentavam até duas horas de fila para ver para ver a arte de Jean Paul Gaultier, tais como roupas e objetos do designer. A exposição ficou em segundo lugar das mostras mais concorridas do museu, ficando atrás apenas da exposição “O Imperador Guerreiro e o Terracotta Army da China”, também deste ano, que teve 247 mil visitantes, e ganhou da exposição “Imagine: a Balada da Paz de John & Yoko Ono “, de 2009, que teve 155 mil participantes no seu último dia. Isso nos prova mais uma vez que arte e moda andam juntas mesmo.. uma serve de inspiração para a outra e nós adoramos. Afinal, inspiração é sempre inspiração e uma boa exposição deve estar sempre nos nossos planos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A exposição vai agora para o Museu de Arte de Dallas, onde abre em 13 de novembro -com algumas novas peças -, antes de ir para San Francisco, Madri, e Rotterdam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s